O CONCEITO INTERDISCIPLINARIDADE E A MATEMÁTICA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A PARTIR DE INTERAÇÕES COM PROFESSORES E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • Luiza De Paula Ghisleni Luiza De Paula Ghisleni Luiza De Paula Ghisleni Unijuí
  • Paula Cristine Kreulich Paula Cristine Kreulich Paula Cristine Kreulich Unijuí
  • Isabel Koltermann Battisti Isabel Koltermann Battisti Isabel Koltermann Battisti Unijuí

Resumo

Artigo produzido a partir de ações desencadeadas pela disciplina "Prática de Ensino Interárea: Ensino Médio" dos cursos de licenciatura da Unijuí.

Biografia do Autor

Luiza De Paula Ghisleni Luiza De Paula Ghisleni Luiza De Paula Ghisleni, Unijuí

Acadêmica do Curso de Matemática - Licenciatura da UNIJUÍ

Paula Cristine Kreulich Paula Cristine Kreulich Paula Cristine Kreulich, Unijuí

Acadêmica do Curso de Matemática - Licenciatura da UNIJUÍ.

Isabel Koltermann Battisti Isabel Koltermann Battisti Isabel Koltermann Battisti, Unijuí

Professora Mestre do Departamento das Ciências Exatas e Engenharias, Orientadora.

Downloads

Publicado

2016-09-13

Como Citar

Luiza De Paula Ghisleni, L. D. P. G. L. D. P. G., Paula Cristine Kreulich, P. C. K. P. C. K., & Isabel Koltermann Battisti, I. K. B. I. K. B. (2016). O CONCEITO INTERDISCIPLINARIDADE E A MATEMÁTICA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A PARTIR DE INTERAÇÕES COM PROFESSORES E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6429

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas