A INTERDISCIPLINARIDADE ATRAVÉS DE UMA ANÁLISE REFLEXIVA A PARTIR DA ÁREA DA MATEMÁTICA NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA

Autores

  • Angélica Bohrer Schmalz Unijuí
  • Kéfelin De Cássia Copetti Bottega Unijuí

Resumo

Texto produzido a partir de uma interação em escolas de ensino médio através de uma disciplina do curso de Licenciatura em Matemática

Biografia do Autor

Angélica Bohrer Schmalz, Unijuí

Acadêmica do Curso de Matemática – Licenciatura – UNIJUÍ. Bolsista PROAV do Projeto de Extensão: Escola, Currículo, Conhecimento: práticas pedagógicas integradas e integradoras, da UNIJUÍ.Bolsista de iniciação a docência PIBID/UNIJUI

Kéfelin De Cássia Copetti Bottega, Unijuí

Aluna do curso de Licenciatura em matemática da Unijui

Downloads

Publicado

2016-09-13

Como Citar

Schmalz, A. B., & Bottega, K. D. C. C. (2016). A INTERDISCIPLINARIDADE ATRAVÉS DE UMA ANÁLISE REFLEXIVA A PARTIR DA ÁREA DA MATEMÁTICA NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6409

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas