O LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS PARA ALUNOS SURDOS

Autores

  • Cátia Luana Bullmann Unijuí

Resumo

Prática desenvolvida na instituição de ensino APADA- especializada no atendimento de alunos com deficiência auditiva.

Biografia do Autor

Cátia Luana Bullmann, Unijuí

Mestranda em Educação nas Ciências pela Unijuí – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Graduada em Licenciatura em Matemática pelo Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia Farroupilha

Downloads

Publicado

2016-09-09

Como Citar

Bullmann, C. L. (2016). O LÚDICO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS PARA ALUNOS SURDOS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6309

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Exatas e da Terra