ESTRATÉGIAS DE ENSINO DO CONTEÚDO TABELA PERIÓDICA E SUA RELAÇÃO COM A APRENDIZAGEM CONCEITUAL EM AULAS DE QUÍMICA

Autores

  • Lílian Cristiane Müller Berbaum Unijuí
  • Otavio Aloisio Maldaner Unijuí

Resumo

Pesquisa acadêmica desenvolvida no Curso de Licenciatura em Química da UNIJUÍ

Biografia do Autor

Lílian Cristiane Müller Berbaum, Unijuí

Licenciada em Química

Otavio Aloisio Maldaner, Unijuí

Orientador, Professor Doutor do Departamento de Ciências da Vida da UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2016-09-09

Como Citar

Berbaum, L. C. M., & Maldaner, O. A. (2016). ESTRATÉGIAS DE ENSINO DO CONTEÚDO TABELA PERIÓDICA E SUA RELAÇÃO COM A APRENDIZAGEM CONCEITUAL EM AULAS DE QUÍMICA. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6304

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Exatas e da Terra