A INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO PRINCÍPIO PEDAGÓGICO NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE PLANO CARTESIANO: ALGUMAS REFLEXÕES

Autores

  • Sandra Beatriz Neuckamp Unijuí
  • Paula Maria Dos Santos Pedry Unijuí
  • Jéssica Zilio Gonçalves Unijuí
  • Andréia De Fátima Rodrigues Unijuí

Resumo

Texto elaborado a partir de uma atividade desenvolvida no Componente Curricular Estágio Supervisionado Matemática no Ensino Médio

Biografia do Autor

Sandra Beatriz Neuckamp, Unijuí

Aluna do Curso de Matemática - Licenciatura, UNIJUÍ

Paula Maria Dos Santos Pedry, Unijuí

Aluna do Curso de Matemática - Licenciatura, UNIJUÍ

Jéssica Zilio Gonçalves, Unijuí

Aluna do Curso de Matemática - Licenciatura, UNIJUÍ

Andréia De Fátima Rodrigues, Unijuí

Aluna do Curso de Matemática - Licenciatura, UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2016-09-09

Como Citar

Neuckamp, S. B., Pedry, P. M. D. S., Gonçalves, J. Z., & Rodrigues, A. D. F. (2016). A INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO PRINCÍPIO PEDAGÓGICO NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DE PLANO CARTESIANO: ALGUMAS REFLEXÕES. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6300

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Exatas e da Terra