INFLUÊNCIA DE PROCESSOS INTERATIVOS NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CIENTÍFICO-ESCOLARES E NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DE ESTUDANTES E PROFESSORES DE CIÊNCIAS

Autores

  • Samara Plack Brauwers Unijuí
  • Djiane Francine Krügel Unijuí
  • Bruna Leticia Flach Unijuí
  • Marli Dallagnol Frison Unijuí

Resumo

Projeto de pesquisa realizado na disciplina Prática de Ensino IV: Pesquisa em Ensino de Ciências II no curso de Ciências Biológicas da Unijuí

Biografia do Autor

Samara Plack Brauwers, Unijuí

Aluna do curso de Ciências Biológicas da Unijuí

Djiane Francine Krügel, Unijuí

Bolsista FAPERGS, aluna do curso de Ciências Biológicas da Unijuí

Bruna Leticia Flach, Unijuí

Aluna do curso de Ciências Biológicas da Unijuí

Marli Dallagnol Frison, Unijuí

Professora doutora em Educação do Departamento de Ciências da Vida e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí. Pós-doutoranda do Programa de Pós-Doutorado da Unesp.

Downloads

Publicado

2016-09-09

Como Citar

Brauwers, S. P., Krügel, D. F., Flach, B. L., & Frison, M. D. (2016). INFLUÊNCIA DE PROCESSOS INTERATIVOS NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS CIENTÍFICO-ESCOLARES E NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DE ESTUDANTES E PROFESSORES DE CIÊNCIAS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6290

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Biológicas