ESTRATÉGIAS DE LEITURA: SUA UTILIZAÇÃO EM SALA DE AULA NAS VIVÊNCIAS DO PIBID

Autores

  • Taís Camini Unijuí
  • Joana Agostini Unijuí
  • Maristela Righi Lang Unijuí

Resumo

Projeto de pesquisa realizado no curso de Letras Português e Inglês da Unijuí juntamente com o PIBID.

Biografia do Autor

Taís Camini, Unijuí

Bolsista PIBID, aluna do curso Letras Português e Inglês da Unijuí.

Joana Agostini, Unijuí

Bolsista PIBID, aluna do curso de Letras Português e Inglês da Unijuí

Maristela Righi Lang, Unijuí

Professora do Curso de Letras-Português/Inglês, Coordenadora do Subprojeto Interdisciplinar Letras-Português/Inglês do PIBID/UNIJUI/CAPES

Downloads

Publicado

2016-09-08

Como Citar

Camini, T., Agostini, J., & Lang, M. R. (2016). ESTRATÉGIAS DE LEITURA: SUA UTILIZAÇÃO EM SALA DE AULA NAS VIVÊNCIAS DO PIBID. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6279

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Linguística, Letras e Artes