PROJETO DISEAM: RELAÇÕES ENTRE O ENSINO DE MATEMÁTICA E AS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

Autores

  • Marcelo Wachter Maroski Unijuí
  • Daniel Lucas Huber Unijuí
  • Lecir Dalabrida Dorneles Unijuí
  • Edson Luiz Padoin Unijuí
  • Antônio Édson Corrente Unijuí
  • Vinicius Fleck Unijuí

Resumo

Projeto de extensão da Unijuí

Biografia do Autor

Marcelo Wachter Maroski, Unijuí

Bolsista PIBEX/UNIJUÍ - Acadêmico do Curso de Matemática Licenciatura

Daniel Lucas Huber, Unijuí

Bolsista de extensão PIBEX UNIJUÍ, aluno do curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ.

Lecir Dalabrida Dorneles, Unijuí

Orientadora - Professora de Matemática do DCEEng - UNIJUÍ

Edson Luiz Padoin, Unijuí

Orientador - Professor de Ciência da Computação do DCEEng - UNIJUÍ

Antônio Édson Corrente, Unijuí

Orientador - Professor de Matemática do DCEEng - UNIJUÍ

Vinicius Fleck, Unijuí

Bolsista PIBEX, aluno do curso de Engenharia Mecânica

Downloads

Publicado

2016-09-08

Como Citar

Maroski, M. W., Huber, D. L., Dorneles, L. D., Padoin, E. L., Corrente, A. Édson, & Fleck, V. (2016). PROJETO DISEAM: RELAÇÕES ENTRE O ENSINO DE MATEMÁTICA E AS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS. Salão Do Conhecimento, 2(2). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/6243

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Exatas e da Terra