PRÁTICAS DE JUSTIÇA RESTAURATIVA NOS ESPAÇOS ESCOLARES COMO ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA E DA PROMOÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS: UMA ANÁLISE A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DO PROJETO DE EXTENSÃO CIDADAN

Autores

  • Ester Eliana Hauser
  • Lurdes Aparecida Grossmann
  • Daiane Isabel Santos De Lima
  • Carine Casali Casagrande

Biografia do Autor

Ester Eliana Hauser

Especialista em Instituições Jurídico Políticas pela UNIJUÍ, Mestre em Direito pela UFSC; Professora de Direito Penal do DCJS/UNIJUI.

Lurdes Aparecida Grossmann

Especialista em Instituições Jurídico Políticas pela UNIJUÍ, Mestre em Direito pela UFSC; Doutoranda em Políticas Públicas pela UNISC; Professora de Direito Penal do DCJS/UNIJUI

Daiane Isabel Santos De Lima

Acadêmica do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ, bolsista PIBEX/UNIJUÍ

Carine Casali Casagrande

Acadêmica do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ, bolsista PIBEX/UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2015-09-09

Como Citar

Hauser, E. E., Grossmann, L. A., De Lima, D. I. S., & Casali Casagrande, C. (2015). PRÁTICAS DE JUSTIÇA RESTAURATIVA NOS ESPAÇOS ESCOLARES COMO ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA E DA PROMOÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS: UMA ANÁLISE A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DO PROJETO DE EXTENSÃO CIDADAN. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5465

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Sociais Aplicadas