SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES O PAPEL DO PIBID

Autores

  • Luciana Schuster Scheren
  • Jamile Tábata Balestrin Konageski
  • Danieli De Oliveira Biolchi

Biografia do Autor

Luciana Schuster Scheren

Bolsista Pibid – CAPES/ UNIJUÍ e egressa da Especialização em Gestão Ambiental e Licenciatura em Biologia pela UNIJUÍ – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Jamile Tábata Balestrin Konageski

Bolsista Pibid – CAPES/ UNIJUÍ e egressa da Licenciatura em Letras – Língua Inglesa e Respectivas Literaturas pela UNIJUÍ - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Danieli De Oliveira Biolchi

Bolsista Pibid – CAPES/ UNIJUÍ e egressa da Licenciatura em História pela UNIJUÏ - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Downloads

Publicado

2015-08-31

Como Citar

Schuster Scheren, L., Balestrin Konageski, J. T., & De Oliveira Biolchi, D. (2015). SIGNIFICAÇÕES DA DOCÊNCIA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES O PAPEL DO PIBID. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5392

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas