O ATO DE PRESENTEAR: PESQUISA DE INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DAS MÃES

Autores

  • Gianine Taís Karlinski Santos
  • Ariosto Sparemberger
  • Luciano Zamberlan
  • Silvana Stela Rodrigues

Biografia do Autor

Gianine Taís Karlinski Santos

Estudante do Curso de Administração DACEC/UNIJUI, Bolsista PIBEX

Ariosto Sparemberger

Professor do DACEC/UNIJUI

Luciano Zamberlan

Professor do DACEC/UNIJUI

Silvana Stela Rodrigues

Técnica Administrativa do Laboratório de Gestão - DACEC/UNIJUI

Downloads

Publicado

2015-08-27

Como Citar

Karlinski Santos, G. T., Sparemberger, A., Zamberlan, L., & Rodrigues, S. S. (2015). O ATO DE PRESENTEAR: PESQUISA DE INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DAS MÃES. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5252

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas