A INTEGRAÇÃO CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA/CIÊNCIAS COM FORMAÇÃO ESTRUTURADA PELA PROBLEMATIZAÇÃO DE SITUAÇÕES PRÁTICAS

Autores

  • Patrícia Cristina Grzechota Kochenborger
  • Lenir Basso Zanon
  • João Carlos Segatto Leite

Biografia do Autor

Patrícia Cristina Grzechota Kochenborger

Bolsista do PIBIC-UNIJUÍ, Acadêmica do Curso de Licenciatura em Química.

Lenir Basso Zanon

Orientadora, Docente Vinculada ao PPGEC e ao GIPEC da UNIJUÍ.

João Carlos Segatto Leite

Bolsista do PIBIC-CNPq, Acadêmico do Curso de Engenharia Química

Downloads

Publicado

2015-08-27

Como Citar

Kochenborger, P. C. G., Basso Zanon, L., & Segatto Leite, J. C. (2015). A INTEGRAÇÃO CURRICULAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA/CIÊNCIAS COM FORMAÇÃO ESTRUTURADA PELA PROBLEMATIZAÇÃO DE SITUAÇÕES PRÁTICAS. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5207

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra