CONSUMO DE VESTUÁRIO MASCULINO: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE HOMENS JOVENS DA CLASSE C DO MUNICÍPIO DE IJUÍ/RS

Autores

  • Fernanda Patrícia Fydryszeski Dal Molin
  • Martin Ledermann

Biografia do Autor

Fernanda Patrícia Fydryszeski Dal Molin

Graduanda em Administração

Martin Ledermann

Orientador do Trabalho de Conclusão de Curso de Bacharelado em Administração

Downloads

Publicado

2015-08-27

Como Citar

Fydryszeski Dal Molin, F. P., & Ledermann, M. (2015). CONSUMO DE VESTUÁRIO MASCULINO: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE HOMENS JOVENS DA CLASSE C DO MUNICÍPIO DE IJUÍ/RS. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5172

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas