A ISO 26000 E A RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES E DO PÚBLICO EXTERNO LOCAL: O CASO DA ENDESA CIEN

Autores

  • Jéssica Casali Turcato
  • Eliana Ribas Maciel

Biografia do Autor

Jéssica Casali Turcato

Aluno do Curso de Administração da Unijuí

Eliana Ribas Maciel

Professora do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação da Unijuí.

Downloads

Publicado

2015-08-26

Como Citar

Casali Turcato, J., & Ribas Maciel, E. (2015). A ISO 26000 E A RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES E DO PÚBLICO EXTERNO LOCAL: O CASO DA ENDESA CIEN. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/5142

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas