CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO COM O ALUNO SURDO

Autores

  • Luana Henrichsen
  • Heilande Fátima Pereira Da Silva
  • Sabrine De Oliveira
  • Fernanda Tessmann Da Silveira
  • Ana Paula De Almeida

Biografia do Autor

Luana Henrichsen

ACADEMICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS IBIRUBÁ

Heilande Fátima Pereira Da Silva

MESTRA EM EDUCAÇÃO (UPF), PEDAGOGA - ORIENTADORA EDUCACIONAL (UNIJUI) PROFESSORA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS IBIRUBÁ

Sabrine De Oliveira

Tradutor Intérprete de Libras do IFRS

Fernanda Tessmann Da Silveira

ACADEMICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS IBIRUBÁ

Ana Paula De Almeida

ASSISNTENTE SOCIAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS IBIRUBÁ

Downloads

Publicado

2015-08-24

Como Citar

Henrichsen, L., Pereira Da Silva, H. F., De Oliveira, S., Tessmann Da Silveira, F., & De Almeida, A. P. (2015). CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO COM O ALUNO SURDO. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4964

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra