MARKETING EDUCACIONAL: INFLUENCIADORES NO PROCESSO DECISÓRIO DO ALUNO PROSPECT NA ESCOLHA POR UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Gilson Henrique Panosso
  • Lurdes Marlene Seide Froemming

Biografia do Autor

Gilson Henrique Panosso

Administrador. Aluno do Curso de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ, Bolsista UNIJUÍ,

Lurdes Marlene Seide Froemming

Professora Doutora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento - UNIJUÍ, Orientadora

Downloads

Publicado

2015-08-24

Como Citar

Panosso, G. H., & Seide Froemming, L. M. (2015). MARKETING EDUCACIONAL: INFLUENCIADORES NO PROCESSO DECISÓRIO DO ALUNO PROSPECT NA ESCOLHA POR UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4891

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas