DIALOGANDO COM ADOLESCENTES: O PROTAGONISMO COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS A PARTIR DO ESPAÇO ESCOLAR

Autores

  • Solange Dos Santos Silva
  • Ana Luisa Dessoy Weiler
  • Carine Casagrande
  • Fernanda Bazzan Schwerz
  • Iago Da Rosa
  • Bruna Bronzatto

Biografia do Autor

Solange Dos Santos Silva

Professora Adjunta na UNIJUÍ/DCSJ, orientadora

Ana Luisa Dessoy Weiler

Aluna do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ, bolsista PIBEX/UNIJUÍ

 

Carine Casagrande

Aluno do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ, bolsista PIBEX/UNIJUÍ

Fernanda Bazzan Schwerz

Aluno do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ, bolsista PIBEX/UNIJUÍ

Iago Da Rosa

Aluno do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ, voluntário

Bruna Bronzatto

Aluna do Curso de Graduação em Direito da UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2015-08-20

Como Citar

Dos Santos Silva, S., Dessoy Weiler, A. L., Casagrande, C., Bazzan Schwerz, F., Da Rosa, I., & Bronzatto, B. (2015). DIALOGANDO COM ADOLESCENTES: O PROTAGONISMO COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS A PARTIR DO ESPAÇO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4745

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Sociais Aplicadas