LETRAMENTO ACADÊMICO: ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE REFERENCIAÇÃO

Autores

  • Luciane Sippert
  • Magali De Morais Menti
  • Ana Maria Bueno Accorsi
  • Raquel Veit Holme
  • Ana Carolina Martins Da Silva
  • Adriana Helena Lau

Biografia do Autor

Luciane Sippert

Coordenadora do Projeto de Pesquisa; Mestre em Educação nas Ciências: Letras, Unijuí; Doutoranda em Letras, UFRGS; Professora Assistente de Língua Portuguesa, Uergs, unidade de São Luiz Gonzaga.

Magali De Morais Menti

Doutora em Linguística Aplicada, UFRGS; Professora Adjunta de Língua Inglesa, Uergs, Unidade de Porto Alegre

Ana Maria Bueno Accorsi

Doutora em Teoria da Literatura, PUC/RS; Professora Adjunta de Língua Inglesa, Uergs, unidade de Porto Alegre

Raquel Veit Holme

Mestre em Letras, Teorias do Texto e do Discurso, UFRGS; Professora Assistente de Língua Portuguesa, Uergs, Unidade de Encantado.

Ana Carolina Martins Da Silva

Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo; Professora Assistente de Língua Portuguesa, Uergs, Unidade de Porto Alegre.

Adriana Helena Lau

Doutora em Ciências: Genética e Biologia Molecular, UFRGS; Professora Adjunta de Ciências Biológicas, Uergs, Unidade de Três Passos.

Downloads

Publicado

2015-08-20

Como Citar

Sippert, L., De Morais Menti, M., Accorsi, A. M. B., Veit Holme, R., Da Silva, A. C. M., & Lau, A. H. (2015). LETRAMENTO ACADÊMICO: ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE REFERENCIAÇÃO. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4728

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Linguística, Letras e Artes