CRISE DA SOBERANIA ESTATAL E OS NOVOS AGENTES TRANSNACIONAIS: A (IN)CONSTITUCIONALIDADE DA LEI GERAL DA COPA

Autores

  • Jeannine Tonetto De Aguiar
  • Thiago Dos Santos Da Silva
  • Mateus De Oliveira Fornasier

Biografia do Autor

Jeannine Tonetto De Aguiar

Graduada em Direito pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo. Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Mestranda em Direitos Humanos pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Bolsista do Programa CAPES.

Thiago Dos Santos Da Silva

Graduado em Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ. Mestrando em Direitos Humanos pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ. Bolsista da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Advogado.

Mateus De Oliveira Fornasier

Professor de Direito na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Advogado.

Downloads

Publicado

2015-08-20

Como Citar

Tonetto De Aguiar, J., Da Silva, T. D. S., & Fornasier, M. D. O. (2015). CRISE DA SOBERANIA ESTATAL E OS NOVOS AGENTES TRANSNACIONAIS: A (IN)CONSTITUCIONALIDADE DA LEI GERAL DA COPA. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4714

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas