TANGRAM: UMA ALTERNATIVA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA

Autores

  • Eula Paula Duarte Da Silva URI/FW
  • Elisandra Juliane Hauschild URI/FW
  • Carmo Henrique Kamporst URI/FW
  • Ana Paula Do Prado Donadel URI/FW
  • Eliane Miotto Kamports URI/FW
  • Camila Nicola Boeri Di Domenico URI/FW

Biografia do Autor

Eula Paula Duarte Da Silva, URI/FW

Acadêmica do 9° semestre do Curso de Matemática da URI - Câmpus de Frederico Westphalen - Bolsista PIBID

Elisandra Juliane Hauschild, URI/FW

Acadêmica do 5° semestre do Curso de Matemática da URI - Câmpus de Frederico Westphalen - Bolsista PIBID

Carmo Henrique Kamporst, URI/FW

Professor Doutor do Departamento de Ciências Exatas e da Terra da URI/FW

Ana Paula Do Prado Donadel, URI/FW

Professora Especialista do Departamento de Ciências Exatas e da Terra da URI/FW

Eliane Miotto Kamports, URI/FW

Professora Mestre do Departamento de Ciências Exatas e da Terra da URI/FW

Camila Nicola Boeri Di Domenico, URI/FW

Professora Doutora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra da URI/FW

Downloads

Publicado

2015-08-19

Como Citar

Duarte Da Silva, E. P., Hauschild, E. J., Kamporst, C. H., Do Prado Donadel, A. P., Kamports, E. M., & Boeri Di Domenico, C. N. (2015). TANGRAM: UMA ALTERNATIVA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4523

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Exatas e da Terra