A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA CIENTÍFICA PARA A CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE GÊNERO

Autores

  • Daniel Rubens Cenci Unijuí
  • Lurdes Aparecida Grossmann Unijuí
  • Ester Eliana Hauser Unijuí
  • Caroline Menegon Unijuí

Resumo

Resumo

Biografia do Autor

Daniel Rubens Cenci, Unijuí

Doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento; Professor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais e doPrograma de Pós-Graduação Mestrado em Direitos Humanos da Universidade Regional do Noroeste do Rio Grande doSul – UNIJUI; Coordenador da Linha de Pesquisa Direitos Humanos, Meio Ambiente e Novos Direitos; Coordenadordo projeto de pesquisa CNPq “O direito ambiental no contexto da sociedade de risco: em busca da justiça ambiental eda sustentabilidade”;

Lurdes Aparecida Grossmann, Unijuí

Doutoranda em Políticas de Inclusão Social da Universidade de Santa Cruz do Sul- UNISC. Mestre em DireitoPúblico pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Especialista em Direito Público pela Universidade doNoroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUI. Professora de Direito na Universidade do Noroeste do Estado doRio Grande do Sul – UNIJUI. Integrante do Grupo de Pesquisa sobre Direito, Cidadania e Políticas Públicas e do Grupode Pesquisa Constitucionalismo Contemporâneo, ambos da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

Ester Eliana Hauser, Unijuí

Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina Especialista em Instituições Jurídico Políticas pelaUNIJUI, Professora do curso de Graduação em Direito da UNIJUI, Coordenadora do Núcleo de Extensão do DCJS.

Caroline Menegon, Unijuí

Bolsista de Extensão no País do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) - Nível C.Mestranda do Programa de Mestrado em Direitos Humanos da Universidade Regional do Noroeste do Rio Grande do Sul – UNIJUI. Graduada em Direito na mesma instituição.

Downloads

Publicado

2014-11-25

Como Citar

Cenci, D. R., Grossmann, L. A., Hauser, E. E., & Menegon, C. (2014). A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA CIENTÍFICA PARA A CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE GÊNERO. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/4087

Edição

Seção

Ensaios Teóricos