ESTUDO POPULACIONAL DE IDENTIFICAÇÃO DE FENÓTIPO DE RISCO CARDIOVACULAR EM MULHERES NO PERÍODO DO CLIMATÉRIO

Autores

  • Camila Korte Fortes
  • Evelise Moraes Berlezi
  • Eliane Roseli Winkelmann
  • Lígia Beatriz Bento Franz

Biografia do Autor

Camila Korte Fortes

Graduanda do curso de Fisioterapia da Universidade da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI. Bolsista de Iniciação Científica/FAPERGS.

Evelise Moraes Berlezi

Fisioterapeuta, Doutora em Gerontologia Biomédica. Docente do Departamento de Ciências da Vida da UNIJUI. Atua no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensuem Atenção Integral a Saúde. Coordenadora do projeto “Envelhecimento Feminino”.

Eliane Roseli Winkelmann

Fisioterapeuta. Doutora em Ciências Cardiovasculares pela UFRGS. Docente do Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI. Docente do Programa de Pós- Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde.

Lígia Beatriz Bento Franz

Nutricionista. Doutora em Saúde Pública. Docente do Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI. Docente do Programa de Pós- Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde.

Downloads

Publicado

2014-08-27

Como Citar

Fortes, C. K., Berlezi, E. M., Winkelmann, E. R., & Franz, L. B. B. (2014). ESTUDO POPULACIONAL DE IDENTIFICAÇÃO DE FENÓTIPO DE RISCO CARDIOVACULAR EM MULHERES NO PERÍODO DO CLIMATÉRIO. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3912

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde