SITUAÇÃO DE ESTUDO E SUA IMPORTÂNCIA COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM DOS CONCEITOS DE FÍSICA

Autores

  • Vanessa Francisconi
  • Rita Acacia Dalberto Da Silva UFRGS
  • Eva Teresinha De Oliveira Boff Unijuí

Biografia do Autor

Vanessa Francisconi

Aluna do Curso de Ciências Biológicas, Bolsista PIBIC/FAPERGS

Rita Acacia Dalberto Da Silva, UFRGS

Mestranda em Educação nas Ciências-UFRGS

Eva Teresinha De Oliveira Boff, Unijuí

Professora Doutora, Orientadora, Departamento Ciências da Vida – UNIJUI.

Downloads

Publicado

2014-08-22

Como Citar

Francisconi, V., Da Silva, R. A. D., & Boff, E. T. D. O. (2014). SITUAÇÃO DE ESTUDO E SUA IMPORTÂNCIA COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM DOS CONCEITOS DE FÍSICA. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3873

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas