O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NO PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES NO ENSINO

Autores

  • Lílian Corrêa Costa Beber Unijuí
  • Jéssica Taíse Sost Kogler Unijuí
  • Marli Dallagnol Frison Unijuí

Biografia do Autor

Lílian Corrêa Costa Beber, Unijuí

Acadêmica de Ciências Biológicas da Unijuí, bolsista Pibic/Unijuí e voluntária do Programa de Educação Tutorial (PET-MEC/Sesu).

Jéssica Taíse Sost Kogler, Unijuí

Acadêmica de Ciências Biológicas da Unijuí e bolsista Pibic/CNPq.

Marli Dallagnol Frison, Unijuí

Professora doutora do Departamento de Ciências da Vida e do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências.

Downloads

Publicado

2014-08-22

Como Citar

Costa Beber, L. C., Kogler, J. T. S., & Frison, M. D. (2014). O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NO PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: IMPLICAÇÕES NO ENSINO. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3866

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas