INTEGRAÇÃO CURRICULAR COMO PRINCÍPIO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA E SUA RELAÇÃO COM A INTERDISCIPLINARIDADE DO ENSINO ESCOLAR

Autores

  • Patrícia Cristina Grzechota Kochenborger Unijuí
  • Priscila Fernanda Gelsdorf Steiernagel Unijuí
  • Lenir Basso Zanon Unijuí

Biografia do Autor

Patrícia Cristina Grzechota Kochenborger, Unijuí

Bolsista do PIBIC-UNIJUÍ, Acadêmica do Curso de Licenciatura em Química.

Priscila Fernanda Gelsdorf Steiernagel, Unijuí

Acadêmica do Curso de Licenciatura em Química.

Lenir Basso Zanon, Unijuí

Orientadora, Docente Vinculada ao PPGEC e ao GIPEC da UNIJUÍ.

Downloads

Publicado

2014-08-22

Como Citar

Kochenborger, P. C. G., Steiernagel, P. F. G., & Zanon, L. B. (2014). INTEGRAÇÃO CURRICULAR COMO PRINCÍPIO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA E SUA RELAÇÃO COM A INTERDISCIPLINARIDADE DO ENSINO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3863

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas