IMPLICAÇÕES DA ATUAÇÃO DOCENTE DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO PROCESSO DE (RE)FORMULAÇÃO DA DISCIPLINA

Autores

  • Maríndia Mattos Morisso Unijuí
  • Tairone Girardon De Vargas Unijuí
  • Fernando Jaime González Unijuí

Biografia do Autor

Maríndia Mattos Morisso, Unijuí

Acadêmica do Curso de Educação Física do Departamento de Humanidades e Educação; bolsista PIBIC/CNPq; participante do Grupo de Pesquisa Paidotribas.

Tairone Girardon De Vargas, Unijuí

Acadêmico do Curso de Educação Física do Departamento de Humanidades e Educação; bolsista PROBIC/FAPERGS; participante do Grupo de Pesquisa Paidotribas,

Fernando Jaime González, Unijuí

Professor orientador, Doutor do Departamento de Humanidades e Educação

Downloads

Publicado

2014-08-22

Como Citar

Morisso, M. M., De Vargas, T. G., & González, F. J. (2014). IMPLICAÇÕES DA ATUAÇÃO DOCENTE DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO PROCESSO DE (RE)FORMULAÇÃO DA DISCIPLINA. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3862

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas