A CONTRIBUIÇÃO DOS WORKSHOPS EM TECNOLOGIAS EDUCATIVAS APROPRIADAS E CRÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DA CIDADE DE SANTA ROSA/RS

Autores

  • Patricia Prestes Universidad Tecnológica Nacional de Buenos Aires

Biografia do Autor

Patricia Prestes, Universidad Tecnológica Nacional de Buenos Aires

Graduada em Letras, habilitação em Português e Literaturas de Língua Portuguesa pela Unijuí, campus Santa Rosa (1994 a 2000). Aluna do curso de Mestrado em Docência Universitária da Universidad Tecnológica Nacional de Buenos Aires

Downloads

Publicado

2014-08-20

Como Citar

Prestes, P. (2014). A CONTRIBUIÇÃO DOS WORKSHOPS EM TECNOLOGIAS EDUCATIVAS APROPRIADAS E CRÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DA CIDADE DE SANTA ROSA/RS. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3764

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Linguística, Letras e Artes