ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E AS POLÍTICAS PÚBLICA PARA EDUCAÇÃO: OS CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DE DIREITOS NO BRASIL

Autores

  • Arnaldo Fabiano Fenner FEMA
  • Luciano Augusto O. Paz FEMA
  • Sinara Camera fema

Biografia do Autor

Arnaldo Fabiano Fenner, FEMA

Acadêmico do Curso de Direito – 10o Semestre. Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA). Integrante do projeto de pesquisa “A mundialização do Direito e a pluralidade de ordenamentos jurídicos: os reflexos no direito brasileiro”.

Luciano Augusto O. Paz, FEMA

Acadêmico do Curso de Direito – 7o Semestre. Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA).Bolsista de iniciação científica pelo projeto de pesquisa “A mundialização do Direito e a pluralidade de ordenamentos jurídicos: os reflexos no direito brasileiro”.

Sinara Camera, fema

Doutoranda em Direito Público-UNISINOS.Mestre em Integração Latino Americana-MILA/UFSM. Professora do Curso de Direito. Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), Orientadora.

Downloads

Publicado

2014-08-18

Como Citar

Fenner, A. F., Paz, L. A. O., & Camera, S. (2014). ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E AS POLÍTICAS PÚBLICA PARA EDUCAÇÃO: OS CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DE DIREITOS NO BRASIL. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3727

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas