A INTERDISCIPLINARIDADE E A PESQUISA COMO PRINCÍPIOS EDUCATIVOS: IMPLICAÇÕES NO ENSINO ESCOLAR

Autores

  • Patrícia Madke Unijuí
  • Marli Dallagnol Frison Unijuí

Biografia do Autor

Patrícia Madke, Unijuí

Licenciada em Ciências Biológicas; Mestranda do Programa de Pós – Graduação em Educação nas Ciências/UNIJUÌ. Bolsista UNIJUÍ

Marli Dallagnol Frison, Unijuí

Professora Doutora do DCVida e do PPG em Educação em Ciências. Membro do Gipec-Unijuí –

Downloads

Publicado

2014-08-18

Como Citar

Madke, P., & Frison, M. D. (2014). A INTERDISCIPLINARIDADE E A PESQUISA COMO PRINCÍPIOS EDUCATIVOS: IMPLICAÇÕES NO ENSINO ESCOLAR. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3696

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Humanas