PRÁTICAS DE TRADE MARKETING COMO VANTAGEM COMPETITIVA NO SEGMENTO FÁRMACO BRASILEIRO: RESULTADOS PRELIMINARES

Autores

  • Lisiane Caroline Rodrigues Hermes Unijuí
  • Denize Grzybovski Unijuí

Biografia do Autor

Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Unijuí

Aluna do curso de Mestrado em Desenvolvimento da Unijui

Denize Grzybovski, Unijuí

AProfessora Orientadora, Programa Strico Sensu em Desenvolvimento,

Downloads

Publicado

2014-08-15

Como Citar

Hermes, L. C. R., & Grzybovski, D. (2014). PRÁTICAS DE TRADE MARKETING COMO VANTAGEM COMPETITIVA NO SEGMENTO FÁRMACO BRASILEIRO: RESULTADOS PRELIMINARES. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3647

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas