O ATO DE PRESENTEAR: PESQUISA IDENTIFICA INTENÇÃO E PREFERÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS PARA A PÁSCOA

Autores

  • Karin Riedner
  • Ariosto Sparemberger
  • Luciano Zamberlan
  • Pedro Luis Büttenbender

Biografia do Autor

Karin Riedner

Bolsista PIBIC/UNIJUI e Acadêmico do Curso de Administração da UNIJUÍ

Ariosto Sparemberger

Professor Doutor e Pesquisador do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e daComunicação da UNIJUÍ

Luciano Zamberlan

Professor Mestre e Pesquisador do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e daComunicação da UNIJUÍ

Pedro Luis Büttenbender

Professor Mestre e Pesquisador do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e daComunicação da UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2014-08-15

Como Citar

Riedner, K., Sparemberger, A., Zamberlan, L., & Büttenbender, P. L. (2014). O ATO DE PRESENTEAR: PESQUISA IDENTIFICA INTENÇÃO E PREFERÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS PARA A PÁSCOA. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3611

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas