MARKETING VERDE: PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA

Autores

  • Simara Polli
  • Lisiane Caroline Rodrigues Hermes
  • Anderson Neckel

Biografia do Autor

Simara Polli

Aluna do Curso de Administração da Universidade de Passo Fundo, Campus Casca

Lisiane Caroline Rodrigues Hermes

Professora da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de Passo Fundo (UPF),

Anderson Neckel

Professor da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de Passo Fundo(UPF), Mestre em Administração pela UNIVALI

Downloads

Publicado

2014-08-15

Como Citar

Polli, S., Hermes, L. C. R., & Neckel, A. (2014). MARKETING VERDE: PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3603

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas