CANAIS DE COMUNICAÇÃO NO AGRONEGÓCIO: ESTRATÉGIAS DE MARKETING COM OS PRODUTORES RURAIS DE IJUÍ

Autores

  • Mateus Kwiatkowski Porto
  • Leonardo Leal
  • Marcos Paulo Dhein Griebeler

Biografia do Autor

Mateus Kwiatkowski Porto

Graduado em Design Gráfico pela UNIJUÍ. Especialista em Administração e Marketing pela UNINTER. Pós Graduando em Finanças e Mercado de Capitais e Mestrando em Desenvolvimento pela UNIJUÍ.

Leonardo Leal

Aluno do curso de Administração da Unopar/Fagep

Marcos Paulo Dhein Griebeler

Doutorado em Desenvolvimento Regional Universidade de Santa Cruz Do Sul, Brasil, 2013. Mestrado em Desenvolvimento Regional Centro Universitário La Salle, Brasil, 2006. Graduação em AdministraçãoCentro Universitário La Salle, Brasil, 2005

Downloads

Publicado

2014-08-14

Como Citar

Porto, M. K., Leal, L., & Griebeler, M. P. D. (2014). CANAIS DE COMUNICAÇÃO NO AGRONEGÓCIO: ESTRATÉGIAS DE MARKETING COM OS PRODUTORES RURAIS DE IJUÍ. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3581

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas