A UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE CUSTOS NA FORMAÇÃO DE PREÇOS E ANÁLISE DE RESULTADOS EM UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Autores

  • Andressa Goi Wender
  • Eusélia Paveglio Vieira

Biografia do Autor

Andressa Goi Wender

Acadêmica do Curso de Ciências Contábeis da Unijuí

Eusélia Paveglio Vieira

Orientadora, professora doutora do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (Dacec).

Downloads

Publicado

2014-08-14

Como Citar

Wender, A. G., & Vieira, E. P. (2014). A UTILIZAÇÃO DE UM SISTEMA DE CUSTOS NA FORMAÇÃO DE PREÇOS E ANÁLISE DE RESULTADOS EM UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3569

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Sociais Aplicadas