AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: A MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Rúbia Beatriz Schwanke Unijuí
  • Lurdes Marlene Seide Froemming Unijuí

Biografia do Autor

Rúbia Beatriz Schwanke, Unijuí

Profª Mestre do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Unijuí

Lurdes Marlene Seide Froemming, Unijuí

PROFª DOUTORA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIJUÍ, ORIENTADO

Downloads

Publicado

2014-08-14

Como Citar

Schwanke, R. B., & Froemming, L. M. S. (2014). AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: A MENSURAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3546

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas