A PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO EM SERVIÇOS: O CASO DA FENASOJA

Autores

  • Luciano Zamberlan Unijuí
  • Jair Antunes De Almeida Unijuí
  • Silvana Stela Rodrigues Unijuí
  • Ariosto Sparemberger Unijuí
  • Pedro Luís Büttenbender Unijuí

Biografia do Autor

Luciano Zamberlan, Unijuí

Professor e Pesquisador do DACEC - Unijuí

Jair Antunes De Almeida, Unijuí

Coordenadoria de Marketing da Unijuí

Silvana Stela Rodrigues, Unijuí

Analista do Laboratório de Gestão do Curso de Administração da Unijuí

Ariosto Sparemberger, Unijuí

Professor e Pesquisador do DACEC - Unijuí

Pedro Luís Büttenbender, Unijuí

Professor e Pesquisador do DACEC - Unijuí

Downloads

Publicado

2014-08-14

Como Citar

Zamberlan, L., De Almeida, J. A., Rodrigues, S. S., Sparemberger, A., & Büttenbender, P. L. (2014). A PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO EM SERVIÇOS: O CASO DA FENASOJA. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3538

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas