PERFIL ALIMENTAR E ANTROPOMÉTRICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PRATICANTES DE VOLEIBOL

Autores

  • Marciele Vargas Gomes
  • Maria Cristina Roppa Garcia
  • Ligia Beatriz Bento Franz
  • Maristela Busnello

Resumo

Projeto de extensão vinculado ao Departamento de Ciências da Vida da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul-UNIJUÍ – “Intervenção Alimentar, Nutricional e Motora em Participantes do Projeto Pró-Vôlei de Ijuí”

Biografia do Autor

Marciele Vargas Gomes

Acadêmica do Curso de Nutrição da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul-UNIJUÍ. Bolsista PIBEX/UNIJUÍ

Maria Cristina Roppa Garcia

Acadêmica do Curso de Nutrição, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul–UNIJUÍ. Bolsista voluntária.

Ligia Beatriz Bento Franz

Docente do Curso de Nutrição da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul-Unijuí. Doutora em Saúde Pública.

Maristela Busnello

Docentes do Curso de Nutrição da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul-UNIJUÍ. Orientadora bolsista PIBEX/UNIJUÍ. Doutora em Educação nas Ciências.

Downloads

Publicado

2014-08-13

Como Citar

Gomes, M. V., Garcia, M. C. R., Franz, L. B. B., & Busnello, M. (2014). PERFIL ALIMENTAR E ANTROPOMÉTRICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PRATICANTES DE VOLEIBOL. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3484

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde