CORRELAÇÃO DA FORÇA MUSCULAR RESPIRATÓRIA COM A RESISTÊNCIA MUSCULAR LOCALIZADA DE MEMBROS INFERIORES EM PACIENTES PÓS TRANSPLANTE RENAL

Autores

  • Leonel Gamarra Ladwig Unijuí
  • Eliane Roseli Winkelmann Unijuí
  • Angela Sartori Unijuí
  • Juliana Schneider Unijuí
  • Douglas Prestes Uggeri HCI

Biografia do Autor

Leonel Gamarra Ladwig, Unijuí

Estudante do curso de Fisioterapia do Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da UNIJUÍ, voluntário do projeto intitulado: “Avaliação de pacientes pós transplante renal”

Eliane Roseli Winkelmann, Unijuí

Fisioterapeuta, Docente, pesquisadora do Departamento de Ciências da Vida – DCVida/UNIJUI; Líder do Grupo de Pesquisa Epidemiologia e Atenção em Saúde.

Angela Sartori, Unijuí

Estudante do curso de Fisioterapia do Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da UNIJUÍ, voluntária do projeto intitulado: “Avaliação de pacientes pós transplante renal”

Juliana Schneider, Unijuí

Estudante do curso de Fisioterapia do Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da UNIJUÍ, Bolsista de Iniciação Científica PIBIC/CNPq. do projeto intitulado: “Avaliação de pacientes pós transplante renal”

Douglas Prestes Uggeri, HCI

Médico nefrologista do Hospital de Caridade de Ijuí/RS

Downloads

Publicado

2014-08-12

Como Citar

Ladwig, L. G., Winkelmann, E. R., Sartori, A., Schneider, J., & Uggeri, D. P. (2014). CORRELAÇÃO DA FORÇA MUSCULAR RESPIRATÓRIA COM A RESISTÊNCIA MUSCULAR LOCALIZADA DE MEMBROS INFERIORES EM PACIENTES PÓS TRANSPLANTE RENAL. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3463

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências da Saúde