CAPACIDADE FUNCIONAL MÁXIMA E SUBMÁXIMA EM PACIENTES COM DOENÇA PULMONAR OBSTRUTIVA CRÔNICA (DPOC) INCLUÍDOS EM UM PROGRAMA DE REABILITAÇÃO CARDIOPULMONAR

Autores

  • Luana Cristina Dryer
  • Luana Aline Kuhn
  • Eliane Roseli Winkelmann

Resumo

Pesquisa referente ao projeto institucional “Reabilitação de pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica com uso da ventilação não invasiva”

Biografia do Autor

Luana Cristina Dryer

Acadêmica de Fisioterapia da Unijuí, Departamento de Ciências da Vida. Voluntária de pesquisa do grupo Educação e Atenção em Saúde.

Luana Aline Kuhn

Acadêmica de Fisioterapia da UNIJUÍ, bolsista PROBIC/FAPERGS de iniciação científica do grupo de pesquisa Educação e Atenção em Saúde.

Eliane Roseli Winkelmann

Fisioterapeuta, Doutora em Ciências cardiovasculares pela UFRGS, Mestre de Ciências Biológicas: Fisiologia pela UFRGS, Membro do Comitê de Pesquisa e Extensão e Comitê de Pós Graduação Sctrito Sensu da UNIJUI.

Downloads

Publicado

2014-08-12

Como Citar

Dryer, L. C., Kuhn, L. A., & Winkelmann, E. R. (2014). CAPACIDADE FUNCIONAL MÁXIMA E SUBMÁXIMA EM PACIENTES COM DOENÇA PULMONAR OBSTRUTIVA CRÔNICA (DPOC) INCLUÍDOS EM UM PROGRAMA DE REABILITAÇÃO CARDIOPULMONAR. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3445

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências da Saúde