A ESCOLA NA FORMAÇÃO INTEGRAL DO ALUNO: QUAIS AS AÇÕES SÃO PROPOSTAS?

Autores

  • Mauro José Dos Santos Weschenfelder Unijuí
  • Josiane Patrícia Francois Walhbrinck Unijuí
  • Luiza De Paula Ghisleni Unijuí
  • Ana Júlia Dos Santos Da Silva Unijuí
  • Isabel Koltternann Battisti Unijuí

Biografia do Autor

Mauro José Dos Santos Weschenfelder, Unijuí

Licenciando do Curso de Matemática/UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à Docência – PIBID/UNIJUÍ – subprojeto matemática. Membro do GEEM.

Josiane Patrícia Francois Walhbrinck, Unijuí

Licencianda do Curso de Matemática/UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à Docência – PIBID/UNIJUÍ – subprojeto matemática. Membro do GEEM. E

Luiza De Paula Ghisleni, Unijuí

Licencianda do Curso de Matemática/UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à Docência – PIBID/UNIJUÍ – subprojeto matemática. Membro do GEEM.

Ana Júlia Dos Santos Da Silva, Unijuí

Licencianda do Curso de Matemática/UNIJUÍ. Bolsista de Iniciação à Docência – PIBID/UNIJUÍ – subprojeto matemática. Membro do GEEM.

Isabel Koltternann Battisti, Unijuí

Professora do Curso de Matemática – Licenciatura, Coordenadora do Laboratório de Ensino de Matemática. Coordenadora do subprojeto área Matemática do PIBID/UNIJUÍ. Pesquisadora do GEEM.

Downloads

Publicado

2014-08-08

Como Citar

Weschenfelder, M. J. D. S., Walhbrinck, J. P. F., Ghisleni, L. D. P., Da Silva, A. J. D. S., & Battisti, I. K. (2014). A ESCOLA NA FORMAÇÃO INTEGRAL DO ALUNO: QUAIS AS AÇÕES SÃO PROPOSTAS?. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3357

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas