“AÇÕES MULTIDISCIPLINARES: CONSTRUÇÃO DE SOLUÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO COM SUSTENTABILIDADE” PROJETO RONDON – OPERAÇÃO VELHO MONGE

Autores

  • Leonir Terezinha Uhde Unijuí
  • Paulo Ernesto Scortegagna Unijuí
  • Sandra Beatriz Vicenci Fernandes Unijuí
  • Cristina Eliza Pozzobon Unijuí
  • Luiz Serafim De Mello Loi Unijuí

Biografia do Autor

Leonir Terezinha Uhde, Unijuí

Vice-coordenadora do Projeto Rondon/UNIJUÍ - Doutora em Ciência do Solo. Professora do DEAg (Departamento de Estudos Agrários/UNIJUÍ)

Paulo Ernesto Scortegagna, Unijuí

Coordenador do Projeto Rondon/UNIJUÍ - Mestre em Extensão Rural - Professor do DHE (Departamento de Humanidades e Educação/UNIJUÍ)

Sandra Beatriz Vicenci Fernandes, Unijuí

Colaboradora da Equipe Técnica do Projeto Rondon/UNIJUÍ - Doutora em Ciência do Solo – Professora do DEAg (Departamento de Estudos Agrários/UNIJUÍ)

Cristina Eliza Pozzobon, Unijuí

Colaboradora da Equipe Técnica do Projeto Rondon/UNIJUÍ- Mestre em Engenharia Civil e Coordenadora do Curso de Engenharia Civil do Campus Ijuí - DCEEng – (Departamento de Ciências Exatas e Engenharias/UNIJUÍ)

Luiz Serafim De Mello Loi, Unijuí

Colaborador da Equipe Técnica do Projeto Rondon/UNIJUÍ - Mestre em Educação física. Coordenador do Curso de Educação Física em Santa Rosa da Unijuí - DHE – (Departamento de Humanidades e Educação/UNIJUÍ)

Downloads

Publicado

2014-08-08

Como Citar

Uhde, L. T., Scortegagna, P. E., Fernandes, S. B. V., Pozzobon, C. E., & Loi, L. S. D. M. (2014). “AÇÕES MULTIDISCIPLINARES: CONSTRUÇÃO DE SOLUÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO COM SUSTENTABILIDADE” PROJETO RONDON – OPERAÇÃO VELHO MONGE. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3354

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas