PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DA ESCOLA: UMA COMPREENSÃO A PARTIR DO CONCEITO DE CORPO E CORPOREIDADE

Autores

  • Paulo Carlan Unijuí
  • Carine Ott Dias Unijuí
  • Priscila Moreira Unijuí
  • Robson Mittelstaedt Unijuí
  • Andressa Lais Dos Santos Riger Unijuí
  • Dorival Dellias Pereira Unijuí

Biografia do Autor

Paulo Carlan, Unijuí

Professor Orientador

Carine Ott Dias, Unijuí

Aluno do Curso de Graduação em Educação Física da UNIJUÍ, bolsista PIBID/UNIJUÍ

Priscila Moreira, Unijuí

Aluno do Curso de Graduação em Educação Física da UNIJUÍ, bolsista PIBID/UNIJUÍ

Robson Mittelstaedt, Unijuí

Aluno do Curso de Graduação em Educação Física da UNIJUÍ, bolsista PIBID/UNIJUÍ

Andressa Lais Dos Santos Riger, Unijuí

Aluno do Curso de Graduação em Educação Física da UNIJUÍ, bolsista PIBID/UNIJUÍ

Dorival Dellias Pereira, Unijuí

Aluno do Curso de Graduação em Educação Física da UNIJUÍ, bolsista PIBID/UNIJUÍ

Downloads

Publicado

2014-08-06

Como Citar

Carlan, P., Dias, C. O., Moreira, P., Mittelstaedt, R., Riger, A. L. D. S., & Pereira, D. D. (2014). PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DA ESCOLA: UMA COMPREENSÃO A PARTIR DO CONCEITO DE CORPO E CORPOREIDADE. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3320

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências da Saúde