DIAGNÓSTICO REALIZADO PELO PIBID - URI: UM OLHAR SOBRE A DEFASAGEM NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA

Autores

  • Dionatan Breskovit De Matos Uri
  • Aline Alves Uri
  • Camila Nicola Boeri Di Domenico Uri
  • Eliane Miotto Kamphorst Uri
  • Carmo Henrique Kamphorst Uri
  • Ana Paula Do Prado Donadel Uri

Biografia do Autor

Dionatan Breskovit De Matos, Uri

Acadêmico de Matemática e bolsista PIBID da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões,

Aline Alves, Uri

Acadêmica de Matemática e bolsista PIIC e PIBID na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões,

Camila Nicola Boeri Di Domenico, Uri

Professora Orientadora, Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade de Aveiro-Portugal, Professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra-URI/FW,

Eliane Miotto Kamphorst, Uri

Professora Orientadora, Mestre em Modelagem Matemática pela UNIJUÍ, Professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra-URI/FW,

Carmo Henrique Kamphorst, Uri

Professor Orientador, Doutor em Engenharia Mecânica pela UFRGS, Professor do Departamento de Ciências Exatas e da Terra-URI/FW,

Ana Paula Do Prado Donadel, Uri

Professora Orientadora, Especialista em Educação Matemática, Professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra-URI/FW,

Downloads

Publicado

2014-08-05

Como Citar

De Matos, D. B., Alves, A., Di Domenico, C. N. B., Kamphorst, E. M., Kamphorst, C. H., & Donadel, A. P. D. P. (2014). DIAGNÓSTICO REALIZADO PELO PIBID - URI: UM OLHAR SOBRE A DEFASAGEM NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3266

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Exatas e da Terra