ANÁLISE DAS PRINCIPAIS DIFICULDADES DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA: REGISTROS IDENTIFICADOS PELOS BOLSISTAS PIBID NA ESCOLA-CAMPO

Autores

  • Alexandre Da Silva Uri
  • Taís Maiara Conrad Uri
  • Camila Nicola Boeri Di Domenico Uri
  • Eliane Miotto Kamphorst Uri
  • Carmo Henrique Kamphorst Uri
  • Ana Paula Do Prado Donadel Uri

Biografia do Autor

Alexandre Da Silva, Uri

Acadêmico de Matemática e bolsista PIBE e PIBID na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Câmpus de Frederico Westphalen,

Taís Maiara Conrad, Uri

Acadêmica de Matemática, bolsista PIIC e PIBID na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Câmpus de Frederico Westphalen,

Camila Nicola Boeri Di Domenico, Uri

Professora orientadora, doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade de Aveiro – Portugal, professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra - URI/FW

Eliane Miotto Kamphorst, Uri

Professora orientadora, Mestre em Modelagem Matemática pela UNIJUI, professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra- URI/FW, anne@uri.edu.br

Carmo Henrique Kamphorst, Uri

Professor orientador, Doutor em Engenharia Mecânica pela UFRGS, professor do Departamento de Ciências Exatas e da Terra - URI/FW,

Ana Paula Do Prado Donadel, Uri

Professora orientadora, especialista em Educação Matemática, professora do Departamento de Ciências Exatas e da Terra - URI/FW,

Downloads

Publicado

2014-08-05

Como Citar

Da Silva, A., Conrad, T. M., Di Domenico, C. N. B., Kamphorst, E. M., Kamphorst, C. H., & Donadel, A. P. D. P. (2014). ANÁLISE DAS PRINCIPAIS DIFICULDADES DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA: REGISTROS IDENTIFICADOS PELOS BOLSISTAS PIBID NA ESCOLA-CAMPO. Salão Do Conhecimento, 2(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/3262

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Exatas e da Terra