MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS, ESTIGMATIZAÇÃO DO ADOLESCENTE INFRATOR E O NOVO SISTEMA NACIONAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO (SINASE)

Autores

  • Anna Paula Bagetti Zeifert Unijuí
  • Camila Eichelberg Madruga Unijuí
  • Maiquel Ângelo Desordi Wermuth UNIJUÍ e UNISINOS

Resumo

Ensaio construído a partir do Painel Temático “O Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo(SINASE): sua implementação e aplicação no Município de Ijuí/RS”, apresentado no Salão doConhecimento 2013.

Biografia do Autor

Anna Paula Bagetti Zeifert, Unijuí

Mestre em Desenvolvimento, Gestão e Cidadania pela Universidade Regional do Noroeste do Estado doRio Grande do Sul. Professora do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais. UNIJUÍ.

Camila Eichelberg Madruga, Unijuí

Bolsista PIBIC/Unijuí. Acadêmica do Curso de Serviço Social da Universidade Regional do Noroestedo Estado do Rio Grande do Sul.

Maiquel Ângelo Desordi Wermuth, UNIJUÍ e UNISINOS

Advogado. Mestre em Direito Público pela UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Doutorando em Direito pela UNISINOS. Professor dos Cursos de Graduação em Direito da UNIJUÍ – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e UNISINOS.

Downloads

Publicado

2013-10-23

Como Citar

Zeifert, A. P. B., Madruga, C. E., & Wermuth, M. Ângelo D. (2013). MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS, ESTIGMATIZAÇÃO DO ADOLESCENTE INFRATOR E O NOVO SISTEMA NACIONAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO (SINASE). Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2882

Edição

Seção

Ensaios Teóricos