COLABORAÇÃO DO MARKETING DE LUGARES PARA PEQUENAS CIDADES: O ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES ACERCA DA IMAGEM DO MUNICÍPIO DE TUPARENDI ? RS

Autores

  • ARIOSTO SPAREMBERGER
  • LUCIANO ZAMBERLAN
  • CRISTIAN SPAREMBERGER
  • RANIERY GODOY MENDONÇA
  • JAQUELINE DIEL DA SILVA

Downloads

Publicado

2024-10-17

Como Citar

SPAREMBERGER , A., ZAMBERLAN , L., SPAREMBERGER , C., GODOY MENDONÇA , R., & DIEL DA SILVA , J. (2024). COLABORAÇÃO DO MARKETING DE LUGARES PARA PEQUENAS CIDADES: O ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES ACERCA DA IMAGEM DO MUNICÍPIO DE TUPARENDI ? RS. Salão Do Conhecimento, 10(10). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/26443

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Ciências Sociais Aplicadas