A SITUAÇÃO DE ESTUDO COMO ESTRATÉGIA DE ARTICULAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Autores

  • Eva Teresinha De Oliveira Boff Unijuí
  • Marli Dallagnol Frison Unijuí
  • Maristela Borin Busnelo Unijuí
  • Jéssica Taise Sost Kogler Unijuí

Biografia do Autor

Eva Teresinha De Oliveira Boff, Unijuí

Professora Doutora do DCVida, do PPG em Educação em Ciências e Membro do Gipec-Unijuí

Marli Dallagnol Frison, Unijuí

Professora Doutora do DCVida, do PPG em Educação nas Ciências e Membro do Gipec-Unijuí

Maristela Borin Busnelo, Unijuí

Professora Mestre do DCVida.

Jéssica Taise Sost Kogler, Unijuí

Acadêmica do curso de Ciências Biológicas. Bolsista Pibex – Unijuí.

Downloads

Publicado

2013-08-16

Como Citar

Boff, E. T. D. O., Frison, M. D., Busnelo, M. B., & Kogler, J. T. S. (2013). A SITUAÇÃO DE ESTUDO COMO ESTRATÉGIA DE ARTICULAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. Salão Do Conhecimento, 1(01). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/2426

Edição

Seção

Jornada de Extensão - Ciências Humanas