ENSINO HÍBRIDO: OS DESAFIOS E AS POTENCIALIDADES FORMATIVAS A PARTIR DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC)

Autores

  • SIRLEI RIGODANZO
  • MARIA REGINA JOHANN
  • SABRINA CORRÊA DA SILVA
  • ROSMARI MARODIN GOBO
  • MIRIAM FERRAZZA HECK
  • ANTONIA DE FATIMA GOBBO

Downloads

Publicado

2022-10-18

Como Citar

RIGODANZO , S., REGINA JOHANN , M., CORRÊA DA SILVA , S., MARODIN GOBO , R., FERRAZZA HECK , M., & DE FATIMA GOBBO , A. (2022). ENSINO HÍBRIDO: OS DESAFIOS E AS POTENCIALIDADES FORMATIVAS A PARTIR DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC). Salão Do Conhecimento, 8(8). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/22427

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra