A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA ESCOLA BÁSICA EM CONTEXTO DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA: UM DESAFIO POSSÍVEL?

Autores

  • SABRINA CORRÊA DA SILVA
  • FRANCIELE DA SILVA DOS ANJOS STROHHECKER
  • NAIARA POLIDORO MURUSSI
  • SIMONE SIMOES OLIVEIRA
  • NADIR LÚCIA SCHUSTER COLLING
  • CLARA DE MELLO MACIEL

Downloads

Publicado

2022-10-18

Como Citar

CORRÊA DA SILVA , S., DA SILVA DOS ANJOS STROHHECKER , F., POLIDORO MURUSSI , N., SIMOES OLIVEIRA , S., LÚCIA SCHUSTER COLLING , N., & DE MELLO MACIEL , C. (2022). A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA ESCOLA BÁSICA EM CONTEXTO DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA: UM DESAFIO POSSÍVEL?. Salão Do Conhecimento, 8(8). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/22214

Edição

Seção

Seminário de Iniciação Científica - Ciências Humanas