OS SURDOS E OS CONTEXTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLARIZADA

Autores

  • FRANCIELE FERNANDES DA SILVA
  • MARIA SIMONE VIONE SCHWENGBER
  • DANIELA MEDEIROS

Resumo

Projeto de pesquisa de mestrado desenvolvida na Unijuí, texto componente da dissertação intitulada "Escola Comum Inclusiva: (Im)Possibilidades de Subjetivação dos Surdos no seu Processo de Escolarização" - Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Educação nas Ciências da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Downloads

Publicado

2021-10-20

Como Citar

FERNANDES DA SILVA , F., SIMONE VIONE SCHWENGBER , M., & MEDEIROS , D. (2021). OS SURDOS E OS CONTEXTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLARIZADA . Salão Do Conhecimento, 7(7). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/21043

Edição

Seção

Jornada de Pesquisa - Linguística, Letras e Artes